Politica de troca

Politica de Troca

     Para garantir uma boa satisfação, um bom atendimento e segurança na hora da compra, a Ideal RV criou uma política de troca e devolução de mercadorias adquiridas em sua Loja Virtual tomando como base o Código de Defesa do Consumidor.
     É importante ressaltar que as imagens de produtos exibidas no site são meramente ilustrativas e podem sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelo fabricante.


Informações


     Solicitações de trocas ou devoluções devem ser informadas pelo site na aba de Solicitar Devolução, localizada no rodapé do site, e feitas antes de enviar o produto para a loja, ou entrar em contato pelo numero de celular (14) 99842-4598.

Antes de finalizar a compra veja se:

- O produto atende suas necessidades;
- Ficar atento as medidas e os parâmetros dos produtos;
- Ficar atento as voltagens dos produtos;
- Verificar se é o produto esta de acordo com os seus requisitos;

Devolução e Troca

      Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por meio desta loja online possui 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir e efetuar a devolução, nesse caso a loja deve ressarcir e aceitar o produto de volta.
      No caso de troca, deve ser feito dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto o cliente que deve arcar com as despesas do envio do produto.
      Para efetuar a troca ou a devolução do produto deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios;
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/rocada, informar o motivo da

Defeito ou Avaria

     Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ou no máximo em 7 dias através do aba Entre em contato, localizada no rodapé do site, ou pelo celular (14) 99842-4598.
     Para efetuar a troca ou a devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios;
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/rocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e CNPJ ( no caso de pessoa jurídica) e data da devolução/troca;

Reembolso do Valor Pago

     O reembolso só será efetuado em caso de devolução, que será decorrente nos 7 dias depois que o cliente receber o produto, no valor do pedido.
     Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário a devolução será feita por depósito bancário na conta corrente indicada pelo cliente, desse que seja uma conta cadastrada com o mesmo CPF ou CNPJ da compra. O deposito será efetuado em até 10 dias a contar da data de recebimento do produto.
     Com compras efetuadas no cartão de credito o reembolso será feito através de estorno/cancelamento total ou parcial (somente um dos produtos devolvido) o valor será devolvido em 2 futuras no cartão.

Atendimento

     Nosso atendimento esta disponível de segunda a sexta das 8:00 até as 17:30, para entrar em contato temos o nosso celular (14) 99842-7369 telefone (14) 3202-7369 ou pelo atendimento ao cliente, localizado no rodapé do site.

Devolução por Correios

     Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.